Timber by EMSIEN-3 LTD

Corpos carbonizados em Artur Nogueira podem ser de lemenses

Escrito por Leme News Categoria: Policial Publicado: Sexta, 21 Abril 2017 13:45

Investigadores aguardam resultado de exames para identificação.

 

IMG-20170409-WpA0008-1491764595A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP) e a Polícia Civil de Engenheiro Coelho (SP) continuam a investigação sobre o caso da localização dos dois corpos carbonizados, encontrados no bairro rural do Mato Dentro, entre Artur Nogueira e Engenheiro Coelho. Existe a suspeita de que as vítimas eram moradores de Leme 

Os dois corpos carbonizados foram encontrados na caçamba de uma picape às margens de um canavial durante a tarde de domingo, 9 de abril. Desde então, o caso começou a ser apurado pela Delegacia de Engenheiro Coelho e a DIG de Americana. Até o momento não há a identificação concreta dos cadáveres, pelo motivo dos corpos não conterem impressões digitais ou outro fator que colaborasse com as investigações iniciais, já que estavam queimados.

IMG_8238-1491764568Conforme informou o setor de Investigações da Polícia Civil de Leme, a unidade entrou em contato com as delegacias responsáveis pelos casos (unidades de Americana e Engenheiro Coelho), comunicando o desaparecimento de dois moradores do município, um de 39 e outro de 44. Ambos sumiram nas vésperas do domingo, data em que houve a localização dos corpos em Artur Nogueira.

Além da suspeita ocorrer pelo fato do desaparecimento dos dois moradores, a Delegacia de Leme também comunicou que um dos moradores desta cidade possuía uma picape Fiat/Strada, com as mesmas características do automóvel encontrado na cena do crime. Ainda de acordo com a unidade de Leme, familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Americana, para onde os cadáveres seguiram para exames, mas não foi possível a identificação pelo grau da carbonização ocorrida. “Dois homens aqui de Leme estão desaparecidos. As famílias estiveram no IML do município onde segue as investigações, mas como os corpos estavam carbonizados, ainda não ocorreu à identificação. Um exame de DNA será feito. Tudo leva a crer que são eles, inclusive o veículo localizado, mas nada confirmado ainda,” informou a Delegacia de Leme.

Lemenses desaparecidos

Segundo informações do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil de Leme, a unidade entrou em contato com as delegacias responsáveis pelos casos (unidades de Americana e Engenheiro Coelho), comunicando o desaparecimento de dois moradores de Leme, um de 39 anos e outro de 44 anos. Ambos sumiram às vésperas da data em que houve a localização dos corpos em Artur Nogueira.

Além da suspeita ocorrer pelo fato do desaparecimento dos dois moradores, a Delegacia de Leme também comunicou que um deles possuia uma pick-up Fiat Strada com as mesmas características encontrado ne cena do crime. Ainda de acordo com a unidade de Leme, familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Americana, para onde os corpos foram levados, mas não foi possível a identificação pelo grau de carbonização dos mesmos.

Já o delegado Antônio Braga, da DIG de Americana, declarou que aguarda a chegada do inquérito referente ao caso para prosseguir com as investigações e, de fato, apontar uma posição concreta sobre a identidade dos corpos. “Aguardamos a chegada do inquérito policial de Engenheiro Coelho, e também a realização do DNA, já que os corpos estavam carbonizados. Ainda não é possível indicar qualquer medida ou posição sobre o caso,” avalia.

Com informações do Portal Nogueirense - www.nogueirense.com.br

DIREÇÃO E REDAÇÃO

PEDRO LANDGRAF FERREIRA

"Diretor e Redator"

MTB/SP Nº 0080994

pedro@portallemenews.com.br

IRIVALDO ROBERTO FERREIRA

"Diretor e Redator"

ferreira@portallemenews.com.br

fale conosco

email server

contato@portallemenews.com.br

logo telefone

+55 19 99286-1717

 wahts app icon 150x150

+55 19 98199-5235

 

SERVIÇOS